Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found

Somos Biltres
Biltre Lyrics


Esse som é quase plágio de tudo
que a galera da antiga já cantou
Não tem mais surpresa que assuste
olhe o abutre que você se transformou
Nós somos Biltres
Todos nós seres humanos
muitos biltres
Vamos cantar pra ver lavar o coração.
Nós somos Biltres
Todos nós seres humanos
muitos biltres
Vamos cantar pra ver lavar o coração.
Dá muito trabalho esse negócio de escutar o outro
De esperar pra ver brotar o novo
E quando venta a gente já não voa,
E quando pensa a gente já é uuuuuu...
Vamos cantar pra ver lavar o coração.
Esse som é quase plágio de tudo
que a galera da antiga já cantou
Não tem mais surpresa que assuste
olhe o abutre que você se transformou
Nós somos Biltres
Todos nós seres humanos
muitos biltres
Vamos cantar pra ver lavar o coração.

Contributed by Elena T. Suggest a correction in the comments below.
To comment on specific lyrics, highlight them
Comments from YouTube:

Andre Sain

Vendo vcs no MULTISHOW.
Baita banda, parabéns!!!

Matheus Grassano

Melhor BANDA

Luigi

esse som...

Nathália Oliveira

eu amo muito essa banda cacete, please come to Barretos - SP

Verena Fernandes

Vcs são foda!

JÚLIO CESAR DOS SANTOS SILVA BARRA NOVA

Os caras são Doidão👏👏👏👏

INTERCEPTOR

showwwww

Verena Fernandes

Me surpreendeu. Sou biltre! Vamos cantar pra lavar essa porra!

Verena Fernandes

Vem fumar natural aqui na Bahia!!

Adriana Duchat

Venham!

More Comments

More Videos