Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found

Faz Até Demais
Thiago Martins Lyrics


O que 'cê 'tá fazendo agora?
Daqui a pouco ou em meia hora
Eu 'to passando na sua rua
Pra juntar minha saudade a sua

Se vira te quero pra ontem
Só amanhã eu vou te devolver
Não vou fazer nada que 'cê não queira
Mas vou te provocar até você querer

Ai, ai ai ai
Vem fazer comigo o que o seu pai
Acha que a gente não faz, mas faz

Ai, ai ai ai
Vem fazer comigo o que o seu pai
Acha que a gente não faz, mas faz
E faz até demais

O que 'cê 'tá fazendo agora?
Daqui a pouco ou em meia hora
Eu 'to passando na sua rua
Pra juntar minha saudade a sua, se vira!

Se vira te quero pra ontem
Só amanhã eu vou te devolver
Não vou fazer nada que 'cê não queira
Mas vou te provocar até você querer, hein

Ai, ai ai ai
Vem fazer comigo o que o seu pai
Acha que a gente não faz, mas faz

Ai, ai ai ai
Vem fazer comigo o que o seu pai
Acha que a gente não faz

Ai, ai ai ai
Vem fazer comigo o que o seu pai
Acha que a gente não faz, mas faz

Ai, ai ai ai
Vem fazer comigo o que o seu pai
Acha que a gente não faz, mas faz
E faz até demais

Vai achando sogrão
Vai achando

Lyrics © null

Lyrics Licensed & Provided by LyricFind
To comment on specific lyrics, highlight them
Comments from YouTube:

Guilherme William

O Thiago está completamente no clima do show, como se fosse mais um no público. E é, sinceramente, o que faz o pagode diferente de tudo: o pagode é o que mais se aproxima do povo. Isso é sensacional!!

Mariana Martins

Quem não souber o refrão bate na palma da mão e mexe a boca kkkkkkkkk igual o Dodô do Pixote, fala kkkk e é verdade!!! Amei!

Fábio Roque Cantor

Bicho! Esse cara é foda, joga bem nas 11.
Só acho palhaçada essas pessoas que ficam num show com celular na mão o tempo todo, ao invés de curtir. Ja estava sendo filmado o troço gente!
Sucesso Thiagão!

Danny Moura

Apaixonada por vc, ótimo ator e maravilhoso cantor 😍😍😍😍

Jéhh Arcas

EU AMO O THIAGO NUM TANTO QUE NÃO TÁ ESCRITO. SERIO. EXALA ENERGIA POSITIVA, HUMILDADE, AMOR... ENFIM. É UM ARTISTA COMPLETO. ADMIRAÇÃO ETERNA ♥
DEUS ABENÇOE VOCÊ SEMPRE.
QUE TENHA CADA VEZ MAIS SUCESSO.

Gabriel Silva Leite

Essa Música é muito boaaaa. Quantas vezes não cantei ela no banho.
Vem fazer comigo oq seu pai acha que a gente não faz...
DALEEEEEEEEE SEXTOUUUUUUUUUUUUUUU

Th Souza

O que esse cara faz é sucesso, parabens, carisma nota 100000. O tipo de pessoa que mesmo sem conhecer parece que é amigo de anos, exala simpatia. Sucesso irmao

Gabriel Da Silva

Mano eu viciei nessa música tu é doido

Viviani Santos

Não consigo entender como ele não estourou ainda....

William braque

Fera🙏

More Comments

More Videos