Vanessa da Mata, Caminhos cruzados: We need your help!

  • I can comment on it

  • I know the meaning

  • I can review it

  • I can add the lyrics

Skip to video »
Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found
Caminhos cruzados
by Vanessa da Mata

We have lyrics for 'Caminhos cruzados' by these artists:

Cesar Camargo Mariano & Pedro Mariano Quando um coração que está cansado de sofrer, Encontra um co…
Gal Costa Quando um coração que está cansado de sofrer Encontra um cor…
Jane Monheit Quando um coração que está cansado de sofrer Encontra um co…
João Gilberto Quando um coração que está cansado de sofrer Encontra um co…
Leila Pinheiro Quando um coração que está cansado de sofrer Encontra um cor…
Maysa Matarazzo Quando um coraзгo que estб cansado de sofrer Encontra um cor…

We have lyrics for these tracks by Vanessa da Mata:

05. Case-se Comigo Case-se comigo Antes que amanheça Antes que não pareça tão b…
A Força Que Nunca Seca Já se pode ver ao longe A senhora com a…
Absurdo Havia tanto pra lhe contar A natureza Mudava a forma o est…
Acode Acode que lá vem, Acode que lá vem ela E…
Ai (Na na na na na, na na na, na na…
Ai, Ai, Ai (Deep Lick radio mix) Ai, Ai, Ai Na na na na na... Se você quiser eu…
Ai, ai, ai - Apavoramento mix Se você quiser eu vou te dar um amor Desses de…
Ai, ai, ai - Deep lick radio mix Ai, Ai, Ai Na na na na na... Se você quiser eu…
Ai, ai, ai - Deep lick remix extended Se você quiser eu vou te dar um amor Desses de…
Ai, Ai, Ai... Na na na na na... Se você quiser eu vou te…
Ai, Ai, Ai... (House/Samba) [Deep Lick Radio Mix] Se você quiser eu vou te dar um amor Desses de…
Ai..Ai..Ai Ai, Ai, Ai Na na na na na Se você quiser eu…
Ainda Bem Ainda bem, Que você vive comigo Por que senão, Como seria es…
Alegria Alegria Pra cantar a batucada As morenas vão sambar Quem …
Amado Como pode ser gostar de alguém E esse tal alguém não…
Baú Sabe de uma coisa Seu Vou lhe jogar no meu baú Vivo…
Bem da Vida Viva a felicidade Abolindo quase toda a maldade Como se o am…
Boa Sorte  Good Luck É só isso Não tem mais jeito Acabou, boa sorte Não tenh…
Boa Sorte É só isso Não tem mais jeito Acabou, boa sorte Não tenho o…
boa sorte good luck É só isso Não tem mais jeito Acabou, boa sorte Não tenh…
Case-se Comigo Case-se comigo Antes que amanheça Antes que não pareça tão b…
Delírio Dá o seu gosto de desejo Dá os seus olhos…
Desejos e Medos Quem sofre de amor sabe Do que eu estou falando Não tem…
Ela x Ele na Cidade sem Fim Ela não tem preço Nem vontade Ela não tem culpa Nem falsi…
Essa Boneca tem Manual Ela só me faz um cafuné E depois me olha com…
Eu Não Tenho Eu não tenho chão Eu não tenho casa Eu não tenho pão Tô…
Eu Quero Enfeitar Você Eu não quero este poder Toma ele pra você Eu só quero…
Eu Sou Neguinha Eu tava encostado ali minha guitarra Num quadrado branco, v…
Eu Sou Neguinha? Eu tava encostado ali minha guitarra no quadrado branco, víd…
Falando de amor Se eu pudesse por um dia Esse amor, essa alegria Eu te…
Fotografia Eu, você, nós dois Aqui neste terraço à beira-mar O sol já…
Fugiu Com A Novela Eu perdi o meu amor para uma novela das oito Desde…
Good Luck / Boa Sorte É só isso Não tem mais jeito Acabou, boa sorte Não tenh…
História De Uma Gata Me alimentaram Me acariciaram Me aliciaram Me acostumaram…
Homem Preto Há um homem preto De olhos machucados Que habita um terno az…
Ilegais Desse jeito vão saber de nós dois Dessa nossa vida E será…
Joãozinho Moça de joãozinho no cabelo Faz de conta no espelho Faz de…
Longe Demais Beijei seu rosto e guardei Achei sincero e sem dúvida Era qu…
Meu Aniversário Hoje é meu aniversário Corpo cheio de esperança Uma eterna…
Meu Deus Um homem bonito assim O que quer de mim O que ele…
Minha Herança: Uma Flor Achei você no meu jardim Entristecido Coração partido Bic…
Música Nosso sonho Se perdeu no fio da vida E eu vou embora Sem…
My Grandmother Told Me Let you free I don't know because You already have me Let y…
Não me deixe só Não me deixe só Eu tenho medo do escuro Eu tenho medo…
Nao Me Deixe So' Não me deixe só Eu tenho medo do escuro Eu tenho medo…
Não Sei Dizer Adeus Quando você vai Pra longe de mim Eu não sei dizer adeus Tenh…
Não Me Deixe Só Nao me deixe so Eu tenho medo do escuro Eu tenho medo…
Nossa Canção Olha aqui Preste atenção Essa é a nossa canção Vou cantá-…
O Tal Casal Depois que o mau tempo foi Eu vi você chegando Trazia o…
Onde Ir Eu não sei o que vi aqui Eu não sei para…
Pirraça Passa o tempo sem demora Quando não penso nas horas Os pon…
Por Onde Ando Tenho Você Vejo o seu corpo nas praias do Rio Suas mãos no…
Quando Amanhecer Quando amanhecer será Para iluminar você Vai anoitecer o d…
Quando Um Homem Tem Uma Mangueira No Quintal Quando um homem tem uma mangueira no quintal Ele não é…
Quem Irá Nos Proteger Você conta por aí Da nossa felicidade Mas nem todos podem …
Se o Presente Não Tem Você Ahh aah aah aah aah aah ha ha haha Ahh aah…
Segue o Som Segue o som e pense um pouco No que está fazendo Relaxe…
Te Amo Mas o pior não é não conseguir É desistir de tentar Não…
Toda Humanidade Nasceu de uma Mulher Porque toda a humanidade nasceu de uma mulher Toda a humanid…
Vem Vem Que eu sei que você tem vontade Que eu sei que…
Vermelho Gostar de ver você sorrir Gastar das horas pra te ver…
Viagem Suspenderam a viagem Fui parar em outro trem Que beleza de p…
Você Vai Me Destruir Está acabando o amor Você ainda não veio Não disse, não li…
Você dita ao meu coração O que ele não quer aprender,…

The lyrics can frequently be found here (check the full description and comments) or by filtering for lyric videos.

Help us build the world's largest lyrics collection by contributing lyrics in the comments below.

More Videos