Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found
Não Venhas Tarde
by Carlos Ramos

"Não venhas tarde!"
Dizes-me tu com carinho
Sem nunca fazer alarde
Do que me pedes, baixinho
"Não venhas tarde!"
E eu peço a Deus que no fim
Teu coração ainda guarde
Um pouco de amor por mim

Tu sabes bem
Que eu vou pra outra mulher
Que ela me prende também
Que eu só faço o que ela quer
Tu estás sentindo
Que te minto e sou covarde
Mas sabes dizer, sorrindo
"Meu amor, não venhas tarde!"

"Não venhas tarde!"
Dizes-me sem azedume
Quando o teu coração arde
Na fogueira do ciúme
"Não venhas tarde!"
Dizes-me tu da janela,
E eu venho sempre mais tarde
Porque não sei fugir dela

Tu sabes bem
Que eu vou pra outra mulher
Que ela me prende também,
Que eu só faço o que ela quer

Sem alegria
Eu confesso, tenho medo
Que tu me digas um dia
"Meu amor, não venhas cedo!"

Por ironia
Pois nunca sei onde vais
Que eu chegue cedo algum dia
E seja tarde demais!

Lyrics © O/B/O APRA/AMCOS

Lyrics Licensed & Provided by LyricFind
To comment on specific lyrics, highlight them
Comments from YouTube:

Antonio Gomes

Eu tive o prazer de jantar na toca e ouvir Carlos Ramos cantar. Para avaliarem a estatura fadista de Carlos Ramos vou contar um episódio que se passou nessa noite. C R ao entrar na sala a dedilhar a guitarra todos se calaram, um silencio quase total excepto para um sussurro de um casal. Alguém se levantou e fulminando o casal disse: shiuuuuuuu o Sr. C Ramos vai cantar. Quando Carlos Ramos cantava, ninguém falava. A palavra era do fado

Luisa Vila-cova

Antonio Gomes e

domingos mário raposo bragança bragança

todos os fadistas antigos, ou melhor, os cantores portugueses dos anos; 50,60,70 e alguns anos 80, punham estes todos modernos,  mas mesmo todos na prateleira á espera que a prateleira caí-se.

Levino simões do viso

@Jota Efe. Bem lembrado.Só o fato de estar-mos aqui discutindo o Fado, já é ponto positivo, sinal que cada vez mais artistas e nós o povo apreciamos bastante oessa maravilha de musica.

Jota Efe.

@Levino simões do viso Verdade, mas há mais fadistas bons, além desses por si apontados, como o Camané e os seus dois irmãos, a Carminho, Ana Moura, Gisela João e outros(as). 
O fado sempre teve bons intérpretes. Nos últimos vinte anos tem-se renovado mais e felizmente novas vozes têm aparecido com grande qualidade. O tempo lhes dará a patine que precisam ter para uma interpretação mais sentida. As vozes do fado sentido, saem muitas vezes das entranhas de almas sofridas e tocam quem as escuta.

Paulo Paulino

mafalda gomes Muito bem.

mafalda gomes

nasci em 1996, oiço fado, gosto muito de carlos ramos. também gosto muito da musica dos anos 50, 60,70,80, mas ainda assim consigo apreciar a música portuguesa moderna, que tem muitos bons fadistas, da nova geração, e fora do fado, tem artistas que usam mmuito bem a lingua portuguesa (Rap). o problema é que as pessoas da minha idade sao como voces, e só conseguem apreciar a musica de agora. tal como voces que não se dispoe a entender a musica moderna. a verdade é que sempre existiu má musica, e a verdade é que sempre existira boa musica a ser feita. o importante é investigarmos, e ouvirmos muita musica e entender que a altura em que foram feitas é uma forma de perceber que tipos de instrumentos, narrativas, contextos historicos e sociais, influenciaram a música e os generos musicais.
para apreciar, o tempo nao serve de nada. só para limitar a quantidade de música que podemos ouvir quando não estamos presos a preconceitos

Levino simões do viso

Concordo em partes;ainda hj.temos fadistas bons.Maria Ana Bobone,Katia Guerreiro,Mariza,Raquel Tavares.Nossa...parece que só citei mulheres?Antonio Zambujo,Ricardo Ribeiro, enfim, gente que ainda mantém o faqdo em evidencia.

2 More Replies...

José Valdigem

Quem gosta de fado, gosta de Carlos Ramos

José Vieira vieira

Como é bom ouvir isto,passado tanto tempo.Grande Fadista.

More Comments

More Videos