Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found

Me n U
Trombone de Frutas Lyrics


Eu quero paz, estar contigo
E ter amigos assim, para viver a vida
Igual, vem ver
Eu quero paz, full of love
Me and you between is coisa rara
Tonight will be
Eu quero paz, estar contigo
E ter amigos assim, para viver a vida
Igual, vem ver
Eu quero paz, full of love
Me and you between is coisa rara
Tonight will be

Contributed by Cameron R. Suggest a correction in the comments below.
To comment on specific lyrics, highlight them
Most interesting comment from YouTube:

Lil Skywalker

Letra

Eu quero paz, estar contigo
E ter amigos assim, para viver a vida
Igual, vem ver

Eu quero paz, full of love
Me and you between is coisa rara
Tonight will be


Eu quero paz, estar contigo
E ter amigos assim, para viver a vida

Igual, vem ver
Eu quero paz, full of love
Me and you between is coisa rara
Tonight will be



All comments from YouTube:

David Nasser

Eu conheci ela no final de outubro do ano passado. Não demorou muito para que percebêssemos que éramos parecidos em tudo: músicas, filmes, humor e tudo o mais... Ela me apresentou músicas incríveis e eu também apresentei várias a ela, sendo esta uma das apresentadas, cantada e tocada, inclusive. Em meio a conversas de madrugada, músicas trocadas, filmes assistidos - mesmo que distantes - e risadas compartilhadas, aproximamo-nos rápido como um cometa, e num ímpeto de coragem - ou de loucura, nunca vou saber -, marcamos de sair. E veio o primeiro encontro, depois o segundo...

Cada segundo que passamos juntos foi incrível, das risadas aos beijos, e eu consigo me lembrar vividamente de cada momento. Infelizmente, quanto mais ficávamos juntos, mais eu percebia que eu a amava, mas não do jeito que ela quisesse que eu a amasse. Essa noção me corroía - às vezes, devo admitir, em meio a madrugadas solitárias e pensativas, ainda corrói -, e, por isso, não pudemos mais ficar juntos. Eu sabia que a sinceridade podia doer, mas eu nunca soube que doía tanto assim. E agora, sempre que penso nas músicas que compartilhamos, lembro dos momentos que passamos juntos. Eu a amo demais, muito mais até do que eu já amei muita gente que não merecia 10% do amor que eu tinha pra dar, mas infelizmente não pude amá-la o suficiente. Assim como pudemos nos aproximar como um cometa, ela seguiu a direção dela, como um corpo celeste, veloz e imparável, faria. Espero que possamos nos encontrar daqui a alguns anos, e espero que, quando esse dia chegar, ela possa entender meus motivos e me perdoar pelas coisas que precisei fazer :)

A ela, se ela chegar a ler, obrigado por tanto. Espero que você seja feliz demais com alguém que mereça todo o amor que você tenha pra dar. Do fundo do coração, eu te amo, mas infelizmente não pude te amar.

Arthur Maravas

te amo amigo, espero que o amor chegue do jeito certo e merecido para você

Pedro Takahashi

Letra:

Eu quero paz, estar contigo
E ter amigos assim, para viver a vida
Igual, vem ver
Eu quero paz, full of love
Me n u between is coisa rara
Txunaii will be

David Serrano

I'm here just to say thank you!

Bárbara Souza

Conheci essa música através de uma pessoa muito especial que tive a sorte de conhecer em um grupo de WhatsApp de admiradores de Tim Bernardes, que se formou devido a um comentário que fiz em um de seus vídeos aqui no YouTube. O nome dele Gabriel, ele mora no RJ e é um cara encantador, interessante, gentil, comunicativo e, claro, tem um excelente gosto musical. Não foi difícil se apaixonar por ele; ele é aquele tipo que cativa pessoas por onda passa. Passamos meses conversando, nossos papos fluíam naturalmente, e mesmo fisicamente distantes, era notável a conexão que tínhamos. Eu nunca cheguei a dizer isso à ele, mas não teve um dia se quer que eu não pensasse nele, que eu não imaginasse como seria quando a gente se encontrasse, os momentos que viveríamos... ele conseguia me fazer esquecer meus problemas e o caos que é minha vida simplesmente ao me mandar uma foto sorrindo, ele me fez planejar cruzar o Brasil só para poder abraçá-lo. Só que Gabriel também era uma incógnita, eu nunca sabia o que esperar dele ou da nossa "relação", ele é inconstante e muitas vezes parecia não corresponder aos meus sentimentos, nem se importar verdadeiramente comigo, eu sempre estava aqui pra ele, mas nem sempre ele estava pra mim, geralmente as coisas eram em seu ritmo... a gente conversava apenas quando ele estava afim, e muitas vezes o assunto era ELE, as coisas que ELE gostava, enfim... parecia que ele só queria alguém que desse atenção quando ele sentisse necessidade e eu pouco importava. Durante esse tempo de incertezas, meu ex insistia em voltar comigo, e isso me levou a um dilema, vale a pena deixar de viver o agora com alguém que eu tenho certeza que me ama, que se importa comigo, que está sempre disponível pra mim, por algo indefinido, inconstante e incerto, com alguém que poderia estar apenas me usando? Se foi coragem ou covardia, eu não sei. Mas decidi viver o agora e abri mão de tudo que um dia idealizei. Ao descobrir que voltei com meu ex, Gabriel simplesmente me bloqueou de tudo e nem deu a chance de me explicar.

Gabriel, se um dia você ler isso, peço que me perdoe se de alguma forma te magoei, talvez tenha faltado diálogo entre nós, talvez eu não tenha sido aberta com você, por medo de tudo isso só ter existido na minha cabeça e achar que você não se importaria. Achei falta de maturidade da sua parte simplesmente ter me excluído de tudo sem ao menos tentar entender o que estava acontecendo comigo. Mas saiba que desejo o melhor pra você, que onde você estiver, esteja muito feliz, encantando todos ao seu redor. Espero que um dia possamos ser amigos. Obrigada pelas nossas conversas, pelos sorrisos arrancados, pelas músicas que você me presenteou. Guardo ME N U em um lugar especial junto ao que "vivemos" e todos os planos que um dia fiz. Sempre que a ouvir, lembrarei de você.

Yasmin Syndew Rodrigues de Sousa

tocante

Denis

Meu Deus... Isso foi... Surreal.

1 More Replies...

Denis

Conheci por causa do livro "O que eu faço com a saudade?", do Bruno Fontes.
QUE MÚSICA! ♡

Adrianne Oliveira

Eu também haha

Denis

@Joverlania Santiago muito bom né? É meu livro de poesia favorito.

More Comments

More Videos