Madame Fulano de Tal
Ataulfo Alves Lyrics


We have lyrics for these tracks by Ataulfo Alves:


Laranja Madura Voce diz que me da casa e comida Boa vida e…
Meus Tempos de Criança Eu daria tudo que tivesse Pra voltar aos tempos de crian…


The lyrics are frequently found in the comments by searching or by filtering for lyric videos

Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found
Comments from YouTube:

HEALTHY DOSE OF SELF-DESTRUCTION

Ataulfo Alves inigualável. Tenho ouvido várias versões dessa música, todas muito boas, mas não tão boas como a do Ataulfo.

Kerginaldo Queiroz

ღ♪ ღúsicas ♪nesquecíveis

Ataulfo Alves de Sousa (Miraí, 2 de maio de 1909 — Rio de Janeiro, 20 de abril de 1969) foi um compositor e cantor de samba brasileiro, um dos sete filhos de um violeiro, acordeonista e repentista da Zona da Mata chamado "Capitão" Severino.
Aos oito anos de idade, já escrevia versos. Foi leiteiro, condutor de bois, carregador de malas, menino de recados, engraxate, marceneiro e lavrador, ao mesmo tempo em que frequentava a escola. Aos dez anos, perdeu o pai e sua mãe foi, com os filhos, morar no centro de Miraí.
Aos dezoito anos fixou residência no Rio de Janeiro acompanhando um médico para quem trabalhava dia e noite como ajudante de farmácia. Aos dezenove anos tocava violão, cavaquinho e bandolim. Casou-se com Judite e o casal teve cinco filhos.
Aos vinte anos começou a compor e tornou-se diretor de harmonia de Fale Quem Quiser, bloco organizado pelo pessoal do bairro.

Boaventura Cavalcanti

Esse cantava samba sem desmerecer outros
Mas ATAUFO ALVES o melhor

jose saulo de almeida

Esse sabia fazer samba.

More Versions