Dias Dificeis
Sara Não Tem Nome Lyrics


We have lyrics for 'Dias Dificeis' by these artists:


Brocasito Essa é mais uma merda BGK, mano Não cai na armadilha,…
Brocasito - Topic (Intro) Essa é mais uma me*da BGK Não caia na armadilha…


We have lyrics for these tracks by Sara Não Tem Nome:





Agora Agora Será que o mercado vai lavar suas mãos invisíveis Se…


The lyrics are frequently found in the comments by searching or by filtering for lyric videos
Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found
Most interesting comment from YouTube:

Alex w

🌷
É são dias difíceis de se viver
É são dias difíceis de se entender
Eu me esqueço do que eu disse a um segundo atrás
Não sei se tenho fome ou vontade de comer, me deixe em paz

É são dias difíceis de se viver
É são dias difíceis de se entender
A raiva me consome e eu perco a razão
Em meio às escolhas eu escolho a indecisão
Não aguento mais

É são dias difíceis de se viver
É são dias difíceis de se entender
Não sei se ainda te amo ou se não te quero mais
E se eu me arrepender e não puder voltar atrás
O que vou fazer...



All comments from YouTube:

malena welker

Vítima de bullying durante sete anos ininterruptos na escola,de preconceito por parte de uma turminha sórdida na faculdade de Dto,rejeitada por parte das famílias materna e paterna por ter um estilo definido por eles como masculinizado mesmo eu sendo hétero(como se ser lésbica fosse crime).É,tenho 25 anos e 3 meses e até aqui todos os dias pra mim foram difíceis.Música perfeita,até o cabelo da cantora do clipe é parecido com o meu.

Luiza Aleixo

@malena welker menina, tu acredita que ler isso foi tipo um abraço? não estou nos meus melhores dias, estava questionando minha capacidade em detrimento de coisas que não deram certo até agora pra mim... obrigada por ter me lembrado (justo hoje) a ser resistência! (obs: Sou calourinha de direito e ler sobre tua jornada me deu um empurrãozinho de ânimo kkkkkk um dos motivos da crise existencial de hoje foi sobre essa minha nova jornada)

malena welker

@Luiza Aleixo ,só via sua mensagem agora kkk.Obrigada pelo apoio.Sim,ainda estou aqui,resistindo,com foco e força como meu ex-namorado sempre me dizia.Esse era nosso lema.Sou recém formada em Direito com um TCC inédito no campus onde estudei(Tribunal de Haia foi o tema central de minha monografia).Agora,que venha a OAB,o Mestrado em Direito Internacional e quando eu estiver preparada,a carreira diplomática.Não sou exemplo pra ninguém,não acho ao menos,nem de inspiração,de força,mas sou resistência,por mim,por meus pais que desistiram de estudar pelo mesmo motivo que eu queria parar,por meus tios que me aceitam do jeito que sou,bem básica e simples e sempre me ajudaram,por meus amigos,professores ,pelo meu ex,sim,ele sim,que foi o melhor namorado que eu poderia ter,estudioso,professor,humilde,calmo e todas as pessoas que me fazem ou fizeram bem de alguma forma.

Tiago Gregório dos Santos

Sempre achei que sofria mais que todo mundo. Realmente, aconteceu coisas comigo que não deveriam ter acontecidas. Era apenas uma criança e os adultos em torno de mim não passavam de um bando de idiotas, como praticamente todos os brasileiros adultos são e conseqüentemente transformam as crianças no que eles (as) são...
Mas, morando sozinho em São Paulo, com meus 23 anos, comecei a viver de verdade, estudar de verdade, ler os clássicos e procurar as biografias de pessoas que sofreram como eu. E foi então que descobri que meus sofrimentos foram pífios comparados com que aconteceu e está acontecendo com muitas pessoas.
"Sobrevivi para Contar", de Immaculée Ilibagiza; "Fuga do Campo 14" de Blaine Harden; "Arquipélago Gulag", de Alexander Soljenítsin; "Em Busca de Sentido", de Viktor Frankl; "A 25ª Hora", de Virgil Gheorghiu etc. Lendo esses livros, fiquei até com vergonha de ter achado que um dia sofri nessa vida e que minhas lágrimas derramadas na minha mocidade eram lágrimas de peixe.
A única maneira de nós conseguirmos coloca uma medida certa em todas as coisas é adquirindo cultura!
Grandes mágoas podem curar mágoas, já dizia Camões.

Luiza Aleixo

Malena... queri tanto te dar um abraço bem apertadinho agora! Eu espero do fundo do meu coração que você tenha conseguido lidar com isso e seguido em frente. Você é tão forte, gigante... Que mulher!!! Queria ter 1 pingo dessa tua força, Malena

Cristian Palmer

Malena, guenta 😉 tudo isso te deu mais força que a maioria, vc já é uma heroína - e saiba que tem muito homem que gosta de mulher mais masculina é só sair do Brasil e ir para as terras onde o feminismo impera, lá os homens aprendem desde cedo que mulher boa é tudo exceto submissa e objeto, aprendem a conviver com a força dela e criam uma parceria, uma colaboração bem além da submissão ou do domínio típico do machista mimado pela própria mãe que deu a imagem errada do que é ser Feminino

2 More Replies...

Brenda Alves de Andrade

Ainda bem que isso apareceu nos meus recomendados, era a música que eu tava precisando, amei.♡

Couple of Things

ahhh que demaissss!!! Feliz que bem hj ela apareceu pra vc!!! :)

Leonardo Antonini

Esse videoclipe é um dos meus favoritos dela (a canção em si também), o clipe trabalha com contrastes maravilhosos, a voz e a melodia são meigas, já a letra é desesperada e trágica. Mesma coisa ocorre com a interpretação da Sara, ela tem esse jeito meiguinho natural dela mesma, mas tem esse olhar fixo que quase não pisca que intimida, ao estilo Hannibal Lecter, essas contradições constrastantes somadas ao inegável talento da Sara tornam esse clipe apaixonante. Adoro.

Couple of Things

Valeu demais, Leo!!!!! É bem isso que vc falou... Ela é super doce e ao mesmo tempo intrigante!!! feliz que vc curtiu o clipe!!! E espero que se jogue aqui no canal pra ver mais e mais!!! bjaooooo

More Comments

More Versions