Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found

Divina Comedia
Scracho Lyrics


We have lyrics for 'Divina Comedia' by these artists:

Meduza This is a picture of a strict world We're living in Every…

We have lyrics for these tracks by Scracho:

A Menina Dança Quando eu cheguei tudo, tudo Tudo estava virado Apenas vir…
Bem-te-vi E agora você diz que não se entrega mais E ainda…
Bom Dia Tenho que acordar Tanto pra fazer Tudo que eu já sei de…
Boto Fé Viu, hoje sou refém desse nosso amor Você sabe bem que…
Clara Clara Como a lua nova Eu juro que eu lhe dava... Todo d…
Dubohm Atenção passageiros e aventureiros dessa grande bola azul D…
Então Vai O dia passou E eu vejo nos seus olhos Uma paz interior Qu…
Faz Sentido Faz sentido, Desejos e pedidos, Não são sempre iguais Você d…
Incompleto Vejo a vida tão sem graça Quando não te vejo na…
Já Passou da Hora Anda, Vamo em frente, pé na estrada Segue a nossa caminhada,…
Lado Bê Ele é assim, é o que me diz Se tranca no…
Mais um Dia Mais um dia se passou e eu me vejo sem…
Morena E agora vem dizer, morena Que você não quer ser mais…
Não Demora Tô indo embora, eu vou viajar Me espere amor, porque é…
Orgulhosa Orgulhosa, esconde um sorriso que era pra ser meu Se fecha…
Passa e Fica Eu a vejo atravessar o bar Com a tristeza a lhe…
Quase De Manhã É quase de manhã e ainda não dormi Fiquei lembrando o…
Sissy Só um minuto por favor E eu te provo que a…
Tô Bem Assim Depois não sabem por que eu sou assim Eu aprendi bem…
Treze Escrevo no papel idéias de um sonho mais bonito O sol nasc…
Você Mudou Não sei mais o que você pensa Já não é mais…
Zeit O tempo que eu gastei Tentando entender o que o tempo…

The lyrics can frequently be found in the comments below or by filtering for lyric videos.
Most interesting comment from YouTube:

Diego Raddar

Ah! Se você descobrisse
O que eu sinto por você
A vida faz sentido
Você me faz querer viver
Tudo que você pedisse
Iria buscar pra você
A lua, o mar e as estrelas
Mudo os meus planos pra poder te ver

Quanto tempo faz?
Não importa mais
Você é meu vicio
Assumo e digo mais
Nada teria valor
Se não tivesse ao meu lado você
Que me dá tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso
Com você eu faço do inferno o paraíso

Ah! Se você me dissesse
Que não quer mais me ver
O meu corpo treme todo
Só de pensar em te perder
Mas eu não desanimaria
Mesmo que fosse me enlouquecer
Loucura maior seria
Aceitar viver sem você

Quanto tempo faz?
Não importa mais
Você é meu vicio
Assumo e digo mais
Nada teria valor
Se não tivesse ao meu lado você
Que me dá tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso
Com você eu faço do inferno o paraíso

E assim como Dante por Bia por causa de seu sorriso
Eu sigo pro inferno e volto ao paraíso
Só pra poder te ver
Só pra te encontrar
A tua estrela é o que me guiará

O amor me move
Só por ele eu falo
Sem ter você o purgatório é o intervalo
Entre o céu e a Terra
Entre o ter e o não te ter
Não há distância que me faça te esquecer

Quanto tempo faz?
Não importa mais
Você é meu vicio
Assumo e digo mais
Meu reggae não teria valor
Se não tivesse ao meu lado você
Que me dá tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso
Com você eu faço do inferno o paraíso



All comments from YouTube:

Matheus Ribeiro

Que nostalgia...ouvindo em 2020!

Lhorany' Silva'

2021 🙌🏽

Stefanie Britto

Siiim! E eu em 2021

Damaris Souto

Mtoooo booom

Maiza Araujo

Hahaha, tô nessa

Priscila Vilela

Eu tb! E lembrando o quanto eu era feliz sem saber !

8 More Replies...

Ricardo Rocha

Scracho e Forfun são bandas que se eternizaram no coração. Não importa quanto tempo passe, sempre vou ouvir, cantar, dançar e gritar.

totinhu2

So li verdades!!!

Patrick Rafael de jesus

Aqui estou em 2021 kkk Scracho e Forfun eternizou realmente

Renan Albuquerque

É nós... Curtindo Forfun desde 2004. Se bem que hoje eu acho Braza bem melhor, mas Forfun é o começo de tudo! Tmj 2019

More Comments

More Videos