Vizinha
Seu Jorge Lyrics


Vizinha nova todo mundo tá ligado
Só que ninguém sabe ainda se ela já tem namorado
Será que tem, geral que saber
Tem gente casando dinheiro, fazendo bolão

Será que tem, geral quer saber
Tem fila indiana na porta do seu coração

Eu sou mais um
Meu plano tá montado
Ele já foi muito testado
Nunca me deixou na mão

Você vai ver, geral vai bolar
Se a gente passar de mão dada e depois se beijar
Você vai ver, geral vai querer
Saber o feitiço que eu fiz pra ficar com você

Vizinha
Eu não sei o seu nome
Vizinha
Você também não sabe o meu
Vizinha
Se o seu for Julieta
Vizinha
O meu pode ser Romeu

Vizinha nova todo mundo tá ligado
Só que ninguém sabe ainda se ela já tem namorado
Será que tem, geral que saber
Tem gente casando dinheiro, fazendo bolão

Será que tem, geral quer saber
Tem fila indiana na porta do seu coração

Eu sou mais um
Meu plano tá montado
Ele já foi muito testado
Nunca me deixou na mão

Você vai ver, geral vai bolar
Se a gente passar de mão dada e depois se beijar
Você vai ver, geral vai querer
Saber o feitiço que eu fiz pra ficar com você

Vizinha
Eu não sei o seu nome
Vizinha
Você também não sabe o meu
Vizinha
Se o seu for Julieta
Vizinha
O meu pode ser Romeu
Minha vizinha, minha vizinha

Vizinha
Eu não sei o seu nome
Vizinha
Você também não sabe o meu
Vizinha
Se o seu for Julieta
Vizinha
O meu pode ser Romeu
O meu pode ser Romeu
O meu pode ser Romeu
Minha vizinha, vizinha
O meu pode ser Romeu
Minha vizinha, minha vizinha
Minha vizinha, vizinha, vizinha, vizinha, vizinha, vizinha
Minha vizinha
Vizinha, vizinha, vizinha, vizinha
Oh minha vizinha yeh yeh

Lyrics © Sony/ATV Music Publishing LLC, Universal Music Publishing Group, Warner/Chappell Music, Inc.
Written by: GABRIEL MOURA, ROGER JOSE CURY, SEU JORGE, PRETINHO DA SERRINHA

Lyrics Licensed & Provided by LyricFind
To comment on specific lyrics, highlight them
Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found
Most interesting comments from YouTube:

Isabelly Rezende

Ela é amiga da minha mulher
Pois é pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim enfim

Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Minha mulher me perguntou até
Qual é
Qual é
Eu respondi que não tô nem aí
Menti menti

De vez em quando eu fico admirando
É muita areia pro meu caminhão
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

O meu cunhado já me avisou
Que se eu der mole ele vai me entregar
A minha sogra me orientou
Isso não tá certo é melhor parar

Falei ela não quis ouvir
Pedi ela não respeitou
Eu juro a carne é fraca
Mas nunca rolou

Falei ela não quis ouvir
Pedi ela não respeitou
Eu juro a carne é fraca
Mas nunca rolou

Ela é amiga da minha mulher
Pois é pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim enfim

Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Minha mulher me perguntou até
Qual é
Qual é
Eu respondi que não tô nem aí
Menti menti

De vez em quando eu fico admirando
É muita areia pro meu caminhão
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

O meu cunhado já me avisou
Que se eu der mole ele vai me entregar
A minha sogra me orientou
Isso não tá certo é melhor parar

Falei ela não quis ouvir
Pedi ela não respeitou
Eu juro a carne é fraca
Mas nunca rolou

Falei ela não quis ouvir
Pedi ela não respeitou
Eu juro a carne é fraca
Mas nunca rolou

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não não, não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não não, não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não não não não, não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não, não não

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não

Não não não, não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não, não não

Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não



Jonatan SanOli

Letra


Ela é amiga da minha mulher
Pois é pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim enfim
Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não
Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não
Minha mulher me perguntou até
Qual é
Qual é
Eu respondi que não tô nem aí
Menti menti
De vez em quando eu fico admirando
É muita areia pro meu caminhão
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego não
Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego…



Litu Panda

O meu cunhado ja me avisou
Que se eu der mole
Ele vai me entregar
A minha sogra me orientou
Isso não ta certo, é melhor parar.

Falei, ela não quis ouvir.
Pedi, ela não respeitou.
Eu juro, a carne é fraca.
Mas nunca rolou. (×2)

Ela é amiga da minha mulher...



Yane Passos

Friend of my Wife

She is a friend of my wife.
Oh yeah, oh yeah...
But she is always teasing me.
And so, and so...
Moreover, she is extremely gorgeous, it makes my situation worse.

If she were ugly, it would be alright. Beautiful women stir my heart.
If she were ugly, it would be alright. Beautiful women stir my heart.

 

[Chorus]
I don't catch her, I catch her, I don't catch her, I catch her, I don't catch her, no.
I don't catch her, I catch her, I don't catch her, I catch her, I don't catch her, no.
 

My wife even asked me: what is up, what is up?

I replied that I don't care.

I lied, I lied...

Occasionally I'm staring at her, she's too much sand for my truck(*).

If she were ugly, it would be alright. Beautiful women stir my heart.

If she were ugly, it would be alright. Beautiful women stir my heart.

 

[Chorus]

I don't catch her, I catch her, I don't catch her, I catch her, I don't catch her, no.

I don't catch her, I catch her, I don't catch her, I catch her, I don't catch her, no.

 

My brother-in-law warned me that, if I diddle, he'll snitch me.

My mother-in-law advised me, this is not right, you better stop it.

I tell her, she didn't want to listen. I asked her, but she didn't comply.

I swear! Flesh is weak, but nothing happened. (2x)

 

[Repeat all]

 

[Chorus]

I don't catch her, I catch her, I don't catch her, I catch her, I don't catch her, no.

I don't catch her, I catch her, I don't catch her, I catch her, I don't catch her, no. (4x)



All comments from YouTube:

tutorial de batata

Não importa seu gosto musical, seja funk carioca, metal, indie, rap, ou seja lá o que for, toca seu Jorge todo mundo canta

Yago Augusto

Vdd

Julio Cesar Vitor

9
Biótipo 009000p900pp0p90p0 00000p00000p0 i opção ppç9900

Poket Edition

Não é farpa se é a True da True

mateus 017

L9

Fabio Henrique

Vdd kkk

32 More Replies...

marlenne mendez

Creo que vivi en Brasil en mi otra vida , me encanta todo lo que tiene que ver con aquel pais , escucho estas canciones y siento una alegria inexplicable

Meniazul Ferreira

❤❤❤ pois venha viver nesta vida também

eu anônima

Eu não gosto não kk

Chaos of Chaos

Kirby de chapéu aprova isso

More Comments

More Videos