Som da Banda
Eduardo Paim Lyrics


We have lyrics for these tracks by Eduardo Paim:


Morena de Angola Sha-la-la-la-la lê-lê (Sha-la-la-la-la lê-lê) Sha-la-la-la-l…
Rosa Baila Rosa baila como serpente escrevendo no chão a palavra rumba.…
Saudades Esta keta me recorda o tempo que o tempo levou Ali…


The lyrics are frequently found in the comments by searching or by filtering for lyric videos

Genre not found
Artist not found
Album not found
Song not found
Comments from YouTube:

kgrande2022

Até dá vontade de chorar😢😢😢😢😢

Antonio Fula

Música originalmente angolana jamais morrerá e continuará a tocar qualquer geração e coração seja onde estiver quem sabe sabe

Ruben Victor

Se a musica é originalmente nossa, quem é que defende o que é nosso?
Porque os caboverdianos estão com a mania que a Kizomba é deles. E estão a inventar nomes só para desviar a verdade sobre a nossa música.

Joao de Oliveira José

@Ruben Victor , são loucos...Kizomba é e sempre será, puramente, angolana.

Ruben Victor

@Joao de Oliveira José
Eu sei.
Mas quem é que a defende como tal?
Por exemplo, qual é a figura pública que se manifesta em relação a defesa da nossa cultura? É que eu não vejo nem um a dar a cara. Não vejo nem um na linha da frente a lutar contra aqueles que se apropriam da nossa música.
Repara por exemplo os brasileiros. Já fazem a nossa música, principalmente nos gêneros Kizomba e Tarraxa, e fazem e dançam como quiser e bem. Fazem mal. Mas não há uma celebridade angolana a dar a cara para repreender os brasileiros. E não são os únicos.

ruitson

Eu tive a felicidade de dancar, porque nesta altura eu era já um jovem.  Foi um dos melhores períodos para a juventude, onde os vários saloes se espalhavam por Luanda. Todos os fins-de-semana eram infalíveis, e também um ou outro dia da semana lá estava a malta reunida e feliz porque era só dancar e desbundar. Mas nao nos esquecíamos das nossas responsabilidades. Era tudo feito com regras de educacao e bem tratar os outros. Haviam valores nesse tempo, que vao se perdendo infelizmente. Gozámos muito a vida, mesmo com a guerra, mas sempre com o máximo respeito entre nós. Era bonito.

Oscar Catita

e uma alegria ouvir esta musica e lembrar os bons e velhos tempos , saudades

Antonio Fula

Essa é a segunda geração da música angolana mais sem sombra de dúvidas a melhor os precursores do estilo e dança kizomba é indiscutível tive o prazer de dançar quanto mais garoto são composições pra toda vida em qualquer ambiente em que ouço me caiem as lágrimas em lembras os nossos contemporâneos que já partiram obrigado Eduardo paim, ruca vandunem, luandino de Carvalho, ricardo abreu, nando quental, paulo flores, tino fortes e outros vale apena recordar.

Helga Manuel

Nota 1000. Eu também vou gostar de voltar e de lá estar.
Já não se fazem músicas como antigamente.... Saudades!

Ruben Victor

É que não mesmo infelizmente.
O que é novo difícilmente superará o que é antigo.

More Comments

More Versions